Cooordenação de curso, de estágio e colegiado do curso

A coordenação de curso é responsável pelos aspectos pedagógicos e administrativos do curso de graduação em Oceanografia.

Coordenadora: Valéria da Silva Quaresma

Subcoordenadora: Kyssyanne Samihra Santos Oliveira

COMO FAZER?

Primeiramente deve ser utilizado este website do curso como fonte de informação.

No website podem ser encontradas respostas para mais de 95% das questões normalmente feitas pelos alunos nos atendimentos.

Não tendo sido satisfatórias as informações que constam no website, pode ser feito um contato via email oceanografia [at] ufes.br ou grad.oceanografia.ufes [at] gmail.com, explicando detalhadamente a demanda. Havendo necessidade de entendimentos que não são compatíveis com os canais virtuais poderá ser agendado um horário para atendimento presencial ou por vídeo conferência sendo a escolha de comum acordo considerando a urgência e os meios disponíveis para sua realização.

Atendimento presencial: Sala 13 do Departamento de Oceanografia e Ecologia, preferencialmente às quartas-feiras à tarde.

Em caso de algum impedimento do coordenador titular, a sub-coordenadora poderá atuar em algumas ações em substituição, como assinatura de alguns tipos de documentos, fornecimento de informações e encaminhamento de questões.

Secretaria: SIC (Secretaria Integrada de Colegiados). E-mail: sic.cchn [at] gmail.com
Telefone: 27 4009-7797. Atedimento presencial: IC-II, piso térreo.

O colegiado é a instância que toma as decisões estruturais do curso, como mudança curricular ou recomendação de desligamento de estudantes.

Membros do colegiado
Valéria da Silva Quaresma (Depto. Oceanografia e Ecologia – CCHN) - Coordenadora. E-mail: valeria.quaresma [at] ufes.br
Kyssyanne Samihra Oliveira (Depto. Oceanografia e Ecologia – CCHN) - Subcoordenadora. E-mail: kyssyanne.oliveira [at] ufes.br

Camilah Antunes Zappes (Depto. Oceanografia e Ecologia – CCHN) - Subcoordenadora. E-mail:camilah.zappes [at] ufes.br
Daniel Rigo (Depto. Engenharia Ambiental – CT) - E-mail: daniel.rigo [at] ufes.br
Renato Felhberg Júnior (Depto. Matemática – CCE) - E-mail: fjrenato [at] yahoo.com.br
Renato David Ghisolfi (Depto. Oceanografia e Ecologia – CCHN) - E-mail: davidghisolfi [at] gmail.com

Alex Cardoso Bastos  (Depto. Oceanografia e Ecologia – CCHN). E-mail: alex.bastos [at] ufes.br

Natália Priscila Alves Bezerra  (Depto. Oceanografia e Ecologia – CCHN) . E-mail: natalia.bezerra [at] ufes.br

Kathleen Yasmin Oliveira Santana. E-mail: kathleen.santana [at] edu.ufes.br (representante titular discente)

Ana Clara Maia Costa. E-mail: anaclaramaiacosta.ana [at] gmail.com (representante suplente discente)

Centro de Ciências Humanas e Naturais
Universidade Federal do Espírito Santo
Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras
Vitória - ES

Coordenação de estágio

A coordenação de estágio foi instituída pela resolução 68/2022 do CEPE e tem atribuições de analisar e deliberar sobre os termos de compromisso de estágio obrigatório e não obrigatório dos(as) estudantes,  orientar os(as) estudantes quanto aos procedimentos para celebração dos termos de compromisso de estágio bem como outras imcumbências relacionadas ao tema, previstas na referida resolução.

Coordenadora: Kyssyanne Samihra Santos Oliveira.
Subcoordenador: Alex Cardoso Bastos

Contato para atendimento da coordenação de estágio: coordestagiooceanografia [at] gmail.com

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.